[PD] (Live Phase Vocoder) Re: Tutorial de Puredata em Português (porres, 2009)

Alexandre Porres porres at gmail.com
Sat Dec 19 01:00:13 CET 2009

> Legal o presente de natal

If Xmas gift is the idea, here is a Live Phase Vocoder I've working with all
year (done in Pd-Extended but works on Vanila). Start playing and do time
stretching/compressing + pitch shiffting on the fly... I hope it is clear
how to use it, you can open several as abstractions in a parent patch.

Happy 2010

http://sites.google.com/site/porres/PVoc.pd

Se o ensejo é o espírito natalino, segue um Phase Vocoder em que estive
trabalhando o ano todo. É um Phase Vocoder ao vivo, sai tocando, gravando, e
mudando pitch e time na hora. fiz no Pd-Extended mas funciona no Vanila.
Acho que espero que esteja bem claro como operar. Você pode abrir vários
como abstração em um patch pai.

Feliz 2010

http://sites.google.com/site/porres/PVoc.pd

alexandre torres porres