[PD] - Puredata for mac os Classic Powerbook g3

bernardo amorim bernardo.amorim at gmail.com
Tue May 11 18:00:21 CEST 2010

Hi Patrick
about the 72 floppies does it seem possible for me to get them?

--
2010

Confidencialidade de Correio electrónico
Este email destina-se exclusivamente à(s) pessoa(s) a quem é dirigido
e não deverá em caso algum ser reencaminhado ou reutilizado para
nenhum fim a não ser aquele para o qual foi criado. Aplicável tambem
aos attachments.